Há mais de cinco anos, o Centro Cultural Cecília Correa Carvalho transforma mundos atuando no desenvolvimento infanto-juvenil por meio dos seus 5Cs: Conhecimento, Cooperação, Cultura, Comunidade e Conscientização.
São cerca de 60 crianças atendidas todos os sábados e mais de 200 em eventos festivos.
Com a pandemia, as atividades presenciais estão suspensas, mas têm sido entregues atividades e lanches nas casas das crianças do Parque São João.
"Assim como no ano passado faremos a Páscoa do 5C na casa das nossas crianças, levando alegria e conscientização para cada uma. Não vemos a hora de nos encontrarmos e ter as ruas cheias novamente, mas é hora de cuidarmos uns dos outros e com a cooperação de todos amenizarmos um pouco os impactos negativos desse momento", reforça o fundador da instituição, João Costa Junior.
E estamos desenvolvendo e arrecadando recursos para implementar o projeto PÁ NA ÁGUA em parceria com a Moana Litoral Canoagem, com o objetivo de colocarmos 12 adolescentes por ano em contato com esse esporte, com a natureza, e por meio da sincronia e harmonia torná-los mais conscientes.
O recurso arrecadado será para aquisição de:
- Uniformes
- Sapatilhas Antiderrapantes
- Remos
- Coletes Salva-Vidas
- Alimentação e Hidratação
- Transporte dos Adolescentes até o local de treino

É possível ajudar com doações pelo PicPay, conta corrente do Centro Cultural ou pelo Vaquinha on-line.
PicPay = @5c.centro.cultural

Pela conta corrente : Banco: Caixa Econômica / Op: 003 / Ag: 0398 / C/C: 5387-2 / CNPJ: 23.797.355/0001-59  = Centro Cultural Cecília Correa Carvalho
Vaquinha On-Line = 
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pa-na-aguahttp://

Com toda certeza o importante em tempos difíceis é despertar o sorriso nas crianças.

Deixe seu Comentário