Volta às Aulas
O Centro Cultural Cecília Correa de Carvalho é uma ONG sem fins lucrativos e tem por objetivo tirar as crianças, adolescentes e jovens da vulnerabilidade social por meio de projetos e eventos ao longo do ano.
Há 7 anos realizamos mais 30 oficinas/atividades esportivas, culturais, educacionais e lúdicas disseminando nossos 5 valores: Conhecimento, Cooperação, Cultura, Comunidade e Conscientização. 
  
Neste ano, em parceria com o Paraná Banco de Curitiba, realizamos o projeto volta às aulas distribuindo 120kit escolares para crianças do 6º ano do ensino fundamental II, uma vez que em Paranaguá somente as crianças do ensino municipal recebem materiais do poder executivo.
A entrega foi realizada nos bairros Parque São João II, Labra e Vila Santa Maria em conjunto com os líderes comunitários Anderson Du'Rap e Mônica da ACM, instituições que também promovem o desenvolvimento de atividades comunitárias para as crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade.

Os projetos do 5C Centro Cultural Cecília Correa Carvalho são mantidos por doações da Comunidade e empresas, caso você tenha interesse em ser madrinha ou padrinho destes projetos, temos a possibilidade de doações pelo site
https://apoia.se/transformandomundos ou ainda pelo pix, chave CNPJ 23.797.355/0001-59.

Para acessar fotos da entrega dos materiais escolares e outros projetos acesse nossa galeria de fotos: https://www.radio5c.websitenoar.net/albuns

Que tal Transformar Mundos juntos?

#tamounto5C #5cemtodolugar #5cnomundotodo #5cnakombi #5cnaescola #5cnaestrada #cine5C

Deixe seu Comentário