5C na Universidade - Palestra Como Transformar o Mundo
Na última quinta-feira (16) fomos convidados para explanar sobre nossa história, planos, projetos e ações em prol da comunidade de Parnaguá.
Há anos o contexto da cidade demonstra o nível de violência espantoso em números de homicídios e envolvimento com as drogas, no entanto, o 5C tem desenvolvido atividades importantes para despertar o Conhecimento, o senso e Cooperação, valorização da nossa Cultura, a união da Comunidade e Conscientização de que depende de cada um de nós revertermos este cenário e garantir coisas boas para as próximas gerações.
A convite da ISULPAR, instituição de ensino superior e pós graduação em Paranaguá, conversamos com os acadêmicos com a finalidade de despertar propósitos de pós formatura e de vida! Pois afinal de contas, por quais motivos estamos aqui? Por quais motivos estamos neste plano e fazemos o que fazemos, senão para melhorar as condições das pessoas.
Foi um momento indescritível em que o 5C, na figura do seu idealizador Jota Jota, pode demonstrar que é possível Transformar Mundos com um simples sorriso, um convite, uma palavra amiga e ainda, chegar no outro lado do mundo quando se tem um sonho.