No último final de semana (18 e 19) nosso idealizador esteve presente na ExpoFavela São Paulo uma feira de inovação do 4º setor que une empreendedores da favela e do asfalto com objetivo de proporcionar negócios de impulsionamento mútuo e parcerias em projetos de inovação social.
De última hora pode inscrever o 5C Centro Cultural como expositor dos seus projetos, tendo contato com iniciativas sensacionais como Maloca Games e MetaRecicla que foram Top10 entre os empreendedores expositores. O 5C pode disponibilizar o livro infantil Como Transformar o Mundo na Feira Literária em um dos andares da ExpoFavela e comercializá-lo.

A ExpoFavela contou com palestrantes renomados, principalmente os oriundos das comunidades como MV Bill e Igor Coelho do PodCast Flow, o qual foi presenteado e palestrou o tempo todo com o livro do 5C em suas mãos.

Em maio será realizada a ExpoFavela Paraná em Curitiba e o 5C já está inscrito para expor nossos projetos e principalmente, levar nossa Cultura Caiçara, parnaguara para todos os cantos do Paraná.

Os projetos do 5C Centro Cultural Cecília Correa Carvalho são mantidos por doações da Comunidade e empresas, caso você tenha interesse em ser madrinha ou padrinho destes projetos, temos a possibilidade de doações pelo site Apoia.Se (Quero apoiar o 5C) ou ainda pelo pix, chave CNPJ 23.797.355/0001-59.

Que tal Transformar Mundos juntos?

#tamounto5C #5cemtodolugar #5cnomundotodo #5cnakombi #5cnaescola #5cnaestrada #cine5C


Deixe seu Comentário